sábado, 27 de maio de 2006

ROCK IN RIO 2006

Rock in Rio: público ao rubro

Começou a edição deste ano do Rock in Rio. Parece que muitos, a maioria jovens e crianças, mas não faltavam alguns adultos pontuais, encheram o recinto do concerto. A primeira parte do espectáculo foi a apresentação dos temas que englobam o segundo álbum da banda, a ser lançado no dia 6 de Junho.

A abrir o espectáculo um concerto de bombos – liderado pelos “Toca a Rufar” – e depois o grupo português DZRT. Entre outras músicas o sucesso “Para mim tanto faz” fez vibrar os fãs.

Parece que nem tudo correu bem. Aliado ao calor e, talvez a alguma cerveja, o INEM teve de intervir para ajudar algumas jovens que não aguentaram a “emoção”.

É uma oportunidade excelente de se verem alguns bons concertos, mas é necessário haver moderação para que a diversão não seja estragada.

2 comentários:

LU disse...

Sem dúvida nenhuma...Pena é, não podermos assistir aos concertos e a nossa televisão não transmiti-los em directo do inicio ao fim...É assim...

SRF disse...

Os concertos estão a ser transmitidos quase todos pela SIC Radical, SIC Generalista (poucos) e SIC Mulher. Já sei que para verem estes concertos terão de ser assinantes da TV Cabo