domingo, 29 de outubro de 2006

Peditório


O Peditório Nacional é um grande testemunho da generosidade das populações abrangidas pela Liga Portuguesa Contra o Cancro e do grande apreço pelo trabalho realizado.

Através do Peditório Nacional a população sente, mais de perto e como seus, os objectivos da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e procuram participar na realização dos seus projectos com donativos que continuam a ser a principal fonte financiadora de todas as actividades desenvolvidas.

Cabe a cada Núcleo Regional organizar, na sua área, o Peditório anual que, para além da dedicação dos seus funcionários, conta com o admirável apoio e trabalho de muitos voluntários e clubes de serviço à comunidade com especial referência aos Escuteiros, Lyons Clubes, Rotários, Paróquias, etc.

in http://www.ligacontracancro.pt/


Este ano o peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro realiza-se entre 1 e 4 de Novembro. Se todos colaborarmos não custa nada e estamos a contribuir para uma causa justa. Vamos ser generosos. As doenças não batem só à porta dos nossos vizinhos…

(José Amaral)

2 comentários:

CMatos disse...

Concordo plenamente, eu acabei de participar no peditório anual para a AMI e não é fácil. Á gente muito bruta e malcriada/formada.
Bom fim de semana.

Amaral disse...

Matos
Tens toda a razão. Nem sempre o voluntariado é visto com bons olhos. Por vezes é preciso não "ouvir".