domingo, 6 de setembro de 2009

Está nos cinemas um filme que merece ser visto. Trata-se de Assalto ao Metro 123 (no original “The Taking of Pelham 123”), um “thriller” realizado por Tony Scott e com excelentes interpretações de John Travolta (Ryder) e de Denzel Washington (Walter Garber). Os 121 minutos do filme passam a correr. O suspense vai-se acumulando, mas o final é feliz.
Aqui fica a sinopse do filme:
«Walter Garber, um controlador de tráfego da linha do metro de Nova Iorque, vê-se envolvido no sequestro de um dos comboios por quatro bandidos armados comandados por Ryder, líder tão brilhante quanto implacável, que ameaça matar a sangue frio os 18 passageiros caso o resgate de um milhão de dólares não seja pago no prazo máximo de uma hora. Garber e Camonetti, negociador da polícia de Nova Iorque, são as pessoas do outro lado do telefone que usarão todos os meios para vencer os criminosos e salvar os passageiros. Mas um problema continua sem solução: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como poderão escapar da linha de metro?»

(José Amaral)

4 comentários:

Meg disse...

Amigo Amaral,

Tentando retomar as minhas visitas aos amigos, venho deixar-te um abraço, ainda um pouco apressado e com muito calor, ainda, que o Verão não há meio de acabar.

O tal abraço

Amaral disse...

Meg
Por acaso este Verão está impossível... e agora com os fogos...
Bem-vinda e volte sempre.
Abraço

GeoBlog disse...

Amaral,
Denzel Washington é um dos meus actores preferidos!
Espero ter oportunidade de o ver...agora que o tempo vai escasseando!
Bom fim-de-semana!
Beijos

Amaral disse...

Adelaide
Se é dos teus autores preferidos não percas este filme, pois vale a pena.
Bjo