domingo, 17 de agosto de 2008

Feira de S. Mateus

Uma interrupção nas férias para publicitar a Feira de S. Mateus 2008. Com mais de setecentos anos a Feira de São Mateus (Também conhecida por Feira Franca) acolhe a cada edição milhares de visitantes, centenas de feirantes e dezenas de espectáculos, durante mais de um mês (começou a 14 de Agosto e prolonga-se até 21 de Setembro).
Muitos são os espectáculos que vão do fado, à música popular, rock… Entre outros apresentam-se no palco da feira Xutos e Pontapés, Ala dos Namorados, Mariza, Camané, Marco Paulo, Ricardo Azevedo, Quim Barreiros, Ronalda e Emanuel. Para mais informações consultar o sítio
http://www.expovis.pt/fsm4.asp.

(José Amaral)

2 comentários:

A. João Soares disse...

Amaral,
A Feira Franca ou T^Feira de S. Mateus é um símbolo de Viseu, que nunca pode deixar de existir, porque o povo não deixará Há poucas décadas realizava-se em Setembro, indo até ao fim da primeira semana de Outubro. Agosto era mês de férias, de praia e não se via ninguém nas ruas de Viseu. Mais tarde passou a ser o mês das férias dos emigrantes (que aumentaram em número) e isso levou a alterar a data da Feira para satisfazer as saudades de tanta gente e obter algum benefício do seu gosto pelo consumo.
Como beirão, agradeço esta publicitação.
Abraço
João

Amaral disse...

João
Não tem de agradecer. Como diz esta feira é um marco desta bela cidade de Viseu e como tal merece ser publicitada. Muitos e bons têm sido os concertos (já vi Xutos & Pontapés, Mariza e WOK - ritmo avassalador). Vale a pena uma visita.
Abraço