domingo, 10 de dezembro de 2006

Feira do Livro & Multimédia - Livraria ABC

Hoje 10 de Dezembro, dia da Declaração Universal dos Direitos do Homem, tive a oportunidade de participar numa sessão de autógrafos em Santa Maria da Feira, para promover o meu livro “Outonalidades”.
A convite da Papiro Editora participei na Feira do Livro & Multimédia (que já vai na décima edição) promovida pela Livraria ABC – do simpático Artur Dias – no Orfeão de Santa Maria da Feira. Esta feira começou a 25 de Novembro e prolonga-se até 24 de Dezembro. De entre as novidades destaca-se o encontro com autores convidados. Saliente-se que todos os livros estão à venda com um desconto de 20%.
No belo espaço do Orfeão e com a simpatia dos promotores da Feira foi possível ver muitas pessoas a comprarem alguns livros.
Tive o grato prazer de autografar os livros antes de um outro autor da Papiro, Enrico-Maria Parodi, que também autografou o seu livro “Onde Mora o destino” e a quem desejo os maiores sucessos.
Faço votos para que a Feira corra bem aos promotores, na pessoa do Artur Dias, e aproveito para deixar aqui o endereço do sítio da sua livraria:
http://www.livrariaabc.com/contactos.php. Faça uma visita, vai ver que não se arrepende.
Presente também, como visitante, esteve um artista plástico - Armando Rosendo - que tem obra exposta no Centro Comercial Brasília. Com uma afabilidade respeitável deixou-me o seu cartão de visita. Nele tinha o endereço da sua página na net (http://www.armandorosendo.com/) onde pude deslumbrar-me com a sua obra. Parabéns amigo Armando.

(José Amaral)

Sem comentários: